CASCAIS

PÁTEO DO GUINCHO

Restaurante | PÁTEO DO GUINCHO | Cascais

Com uma vista desafogada e deslumbrante entre o pinhal e o mar onde a praia se esconde, podemos encontrar um dos locais mais deliciosos em equidistância entre o centro da Vila de Cascais e da Praia do Guincho.
Com uma decoração moderna e contemporânea o espaço foi pensado para o desfrute da vista e dos jogos que ali acontecem a toda a hora que vão entretendo que por ali está. 
Numa atmosfera romântica com uma vista soberba de mar, a oferta de uma carta que se quer típica mas original, sem fugir dos produtos a que já habituámos os clientes da casa, a nossa carta oferece uma vasta gama de possibilidades deliciosas para quem nos procura. 
Começando pelas famosas Lascas à Pateo que são um prato transversal em todos os restaurantes devido ao seu enorme sucesso, a oferta é muito variada.
Os estufados e grelhados complementam este ramalhete de iguarias que são de fazer crescer água na boca, nunca esquecendo os mais típicos ingredientes como a açorda de bacalhau, o arroz de polvo e até uma belíssima caldeirada tão típica do nosso país.
Do tradicional petisco, aos pratos confeccionados com uma sofisticação superior, este espaço é para todos os que apreciam os bons momentos da vida. 

Inserido no clube de ténis D. Carlos, o Pateo do Guincho tem um envolvimento que o torna ainda mais especial.

Dos ovos com espargos, ao pica pau de atum, passando pelo Carpaccio ao vinagrete e mostarda, rematando com uma original codorniz, pode ainda apreciar o que preparamos no nosso fogão que lista ótimas especialidades e iguarias inesquecíveis. 

Em trabalho, com a familia ou com os amigos os diversos ambientes adequam-se aos vários contextos.


With a stunning and breathtaking view between the pine forest and the sea where the beach is hidden, we can find one of the most delicious places in equidistance between the center of Cascais and Guincho Beach.

With a modern and contemporary decoration the space was designed to enjoy the view and games that happen there all the time entertaining that is there. In a romantic atmosphere with a superb sea view, the offer of a typical but original menu, without departing from the products we have already accustomed to our customers, our menu offers a wide range of delicious possibilities for those looking for us.

Starting with the famous Pateo chips that are a cross-dish in all restaurants due to their huge success, the offer is very varied. The stews and grills complement this mouth-watering bouquet of delicacies, never forgetting the most typical ingredients such as cod bread, octopus rice and even a beautiful stew so typical of our country.

From traditional snacks to dishes made with superior sophistication, this space is for all who enjoy the good times of life.

Inserted in the D. Carlos tennis club, Pateo do Guincho has an involvement that makes it even more special. From eggs with asparagus, to tuna woodpecker, Carpaccio to vinaigrette and mustard, topped off with an original quail, you can also enjoy what we have prepared on our stove that lists great specialties and unforgettable delicacies. At work, with family or friends, the various environments are suitable for different contexts.

(Google Translator)

Locație

Faceți clic pentru a afișa harta

Adresa dvs. IP va fi trimisă pe Hărțile Google.

Estrada da Areia, Rotunda D. Carlos I, 2750-057 Cascais, 2750-057 Cascais, Portugalia

Programul nostru de funcționare

Luni
12:00 – 23:30
Marți
12:00 – 23:30
Miercuri
12:00 – 23:30
Joi
12:00 – 23:30
Vineri
12:00 – 00:00
Sâmbătă
12:00 – 00:00
Duminică
12:00 – 22:30

Opțiuni de plată disponibile

Despre noi

In Casal Mistério

In Casal Mistério

... na Areia, perto da praia do Guincho

Começou com um pequeno pátio no bairro da Torre, em Cascais, depois expandiu-se para o Mercado de Cascais, logo a seguir para o Palácio do Chiado, em Lisboa e, agora, vai chegar à Areia, perto da praia do Guincho.

O quarto espaço do Páteo do Petisco vai ocupar o lugar do antigo Rola na Areia, no Clube D. Carlos, ao lado do Parque de Campismo, perto do Guincho. Com uma simpática esplanada e um espaço agradável, ideal para as crianças correrem e brincarem, o novo restaurante vai chamar-se Páteo do Guincho e tem tudo para ser mais um sucesso,

O Páteo do Petisco é uma referência em Cascais: é bom, é barulhento mas vale muito a pena. Ttodos os petiscos típicos portugueses, como croquetes de alheira, ovos com farinheira, pica pau, as tentadoras lascas de batata, saladas de polvo e de ovas, bacalhau com grão, e mais alguns, inspirados nas tapas espanholas, como ovos rotos e pimentos padrón, além de deliciosas tábuas de enchidos e queijos... Resumindo: uma autêntica desgraça para a dieta.

Aqui não se consegue emagrecer. É impossível. Só se comer salada de polvo ou de ovas e resistir à deliciosa imperial... A abertura está para breve e já foi anunciada na página do restaurante no Facebook, mas ainda não há uma data concreta. 

Boa sorte para todos os petiscadores deste país,

Ela

In

In

Time Out

A Time Out diz O Páteo do Guincho é o quarto espaço do grupo Páteo do Petisco e abriu em Outubro. Fica dentro do Clube D. Carlos, ao lado do Parque de Campismo e tem uma carta ligeiramente diferente. Há novos petiscos, uma grelha para peixe e carne no carvão e carnes premium. A sala é espaçosa e luminosa e no meio está uma maquina de cortar enchidos que chama logo a atenção de quem entra. Por estar ao lado do campo de ténis, têm ainda um pequeno bar com um menu diferente (há mais saladas, hambúrgueres ou wraps) para os atletas que querem uma refeição mais leve depois do treino.

Serviciile noastre

Informații de contact

Trimiteți-ne mesajul dumneavoastră.

Introduceți numele.
Introduceți adresa de e-mail.
Introduceți numărul de telefon.
Introduceți subiectul.
Introduceți mesajul.
Mesajul dvs. a fost trimis. Vă vom contacta în curând.
Mesajul nu a fost trimis.
Twitter_Logo_Blue